sábado, 8 de dezembro de 2012

Algumas Palavras.



Às vezes melhor do que uma boa trepada e uma chupada perfeita, feita com um homem que se sinta realmente excitado de sentir o gosto da buceta da sua amada na boca. Assim como algumas meninas que fazem sexo oral por obrigação infelizmente também encontramos com meninos que acham que chupar e nojento ou cansativo, errado pensar assim o corpo feminino responde de forma rápida a uma boa passada de língua e gostoso sentir alguém explorando você e ainda saber que isto está excitando o outro e uma delicia saber que a aquela frase dita “cair de boca" e feita com desejo.
Você pode começar, acariciando o corpo de leve com beijos, pelo pescoço, nas costas e muito excitante, faça com que ela se sinta totalmente relaxada, chupe na parte inferior da coxa e muito gostoso sentir o toque da boca nessa região.
Morda e tente percebe a moleza do corpo os arrepios tomando de conta para ai você se deliciar sugando ela de leve, sinta o doce perfume da bucetinha dela, quente e molhada,  chupe ela deitada e todas as formas que forem possíveis, entre devagar e faça com vontade e você vai percebe como ela estará entregue ao prazer sendo só sua.
Para finalizar vocês podem termina com um gostoso 69.
Beijos Molhados

2 comentários: